quarta-feira, 27 de maio de 2009

SEBRAE, Cursos em Nazaré

CURSOS GRATUITOS - VAGAS LIMITADAS

Foi iniciado ontem (25/05) o curso de Automação Comercial realizado através de uma parceria entre Prefeitura Municipal de Nazaré, Sindicato dos Produtores Rurais e SEBRAE.
CURSO DE AUTOMAÇÃO COMERCIAL
O curso tem como público-alvo os comerciantes de Nazaré, está sendo realizado durante a noite nas instalações do INFOCENTRO e Creche Vinha de Luz e terá duração de 3 dias.
Através da relevante parceria entre Prefeitura Municipal de Nazaré, Sindicato dos Produtores Rurais e SEBRAE estão surgindo outros projeto de capacitações para a população nazarena, onde, já foram realizas quatro reuniões para discutir os cursos que mais se adequam a realidade de Nazaré.
Ontem, com a presença de representantes do SEBRAE, Sindicato dos Produtores Rurais, Vereadores, Secretários do Município, Empresários, Gerentes do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, Associação de Pescadores e Marisqueiras de Nazaré e EBDA foi dada continuidade a discução da realização da OFICINA DO EMPREENDEDOR, o referido evento compreende a realização de diversas capacitações para atender a públicos diversificados.
A data prevista para a realização das Oficinas será entre os dias 16 e 18 de junho, mas, durante a reunião foi levantada a possibilidade dos cursos serem iniciados após o São João por conta do período festivo, pois, as pessoas que trabalham no comércio ficam impossibilitados de estarem presentes nas oficinas pelo aumento consideravel no movimento das lojas.
Os parceiros estão realizando análise das causas levantadas na reunião de ontem para definir a data da realização do citado evento.
Enquanto as oficinas não acontecem, a Prefeitura Municipal de Nazaré, Sindicato dos Produtores Rurais e SEBRAE, estarão realizando no próximo mês os cursos de: Beneficiamento da Fécula de Mandioca e Aipim, Fabrico de Licor e Cultivo de Flores Tropicais.
As vagas são limitadas, inscrições no Sindicato dos Produtores Rurais e na Secretaria de Desenvolvimento Social.
Maiores informações:
Prefeitura Municipal de Nazaré - (75) 3636-2711
Sicoob Recôncavo - (75) 3636-1809
Sebrae Valença - (75) 3641-3093
Sinrural - (75) 3636-1238
REUNIÃO REALIZADA NO DIA 25 DE MAIO


Por: Milena Figueiredo / Fotos: Roque Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário